domingo, 26 de junho de 2016

Mar Salgado: o primeiro capítulo na íntegra


Os portugueses adoram novelas e hoje produzem atrações simples, mas bem feitas. Um dos maiores sucessos recentes foi Mar Salgado, exibida em 2014 e 2015, a sexta novela de maior audiência da TV de Portugal em todos os tempos. O título foi inspirado por um poema de Fernando Pessoa. Com o sucesso, durou 316 capítulos e é exibida no Brasil através do canal SIC. 

Assim começa sua sinopse na versão lusitana da Wikipedia:

Leonor Trigo (Margarida Vila-Nova) tem dezasseis anos quando se apaixona por Gonçalo (José Fidalgo), homem de 24 anos e piloto de motos famoso, acabando por engravidar de gémeos. Como percebe que Gonçalo nunca aceitará ser pai, esconde a gravidez de todos. Quando está de nove meses, o seu pai, Alberto Trigo (José Raposo), descobre o que se passa e exige que Gonçalo assuma as suas responsabilidades. Gonçalo entra em pânico, com medo de um processo judicial e com a certeza de que um escândalo destes irá afastar os patrocinadores e causar-lhe problemas graves na família.

Mar Salgado foi criada por Inês Gomes e Fausto Galvão. Você pode conhecer seu site oficial clicando aqui. Este é seu primeiro capítulo na íntegra:



Todas as novelas se parecem. 
E todas se parecem com Intervalo.
Intervalo, o livro, está à venda na Amazon/Kindle:
Amazon Brasil: http://goo.gl/X2nrSb
Amazon.com: http://goo.gl/TyebmT

Nenhum comentário:

Postar um comentário