terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Um Sonho a Mais" no Canal Viva?

Ney Latorraca & Carlos Kroeber em "Um Sonho a Mais"

A Viva já reprisou tantas novelas da rede Globo. Por que não reprisar Um Sonho a Mais, de 1985?  A novela foi iniciada por Daniel Más, depois substituido por Lauro Cesar Muniz, Mario Prata e Dagomir Marquezi. Foi uma novela pioneira, que quebrou alguns tabus (como o primeiro "selinho" entre homens da história da TV) e chocou ao apresentar atores vestidos como mulheres. Um Sonho a Mais também inovou ao colocar como um dos seus protagonistas um punk (vivido por Anselmo Vasconcelos).

Marco Nanini como Mosca

Um clipe da novela:



Participam deste clipe: Fulvio Stefanini, Silvia Bandeira, Henrique Martins, Emile Eddé, Milton Gonçalves, Mario Lago, Edson Celulari, Roberto Bataglin, Claudia Magno, Tassia Camargo, Anselmo Vasconcelos, Ney Latorraca, Carlos Kroeber, Marco Nanini, Yara Amaral, Maitê Proença e Marcia Porto. Direção de Roberto Talma. Os comentários deixados pelos que assistiram o clipe no YouTube:

Wando Oliweira 
Se alguém tiver essa novela completa eu compro, pode responder neste comentário.
Claudia Freitas 
Novela linda!!! Ela é de uma época em que a Globo produzia o que prestava. Inesquecível. Obrigada por esse chip. É o maior barato.
Brito Cesar 
a Silvia bandeira deliciosa, a primeira ereção gente nunca esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALEX MONARES 
criticam pra caramba as novelas mexicanas...mas essas novelas da globo de antigamente eram piores ainda...igualzinhas...!!..SÓ MUDA O IDIOMA..
sergio peres 
Nada a ver aliás na minha opiniao a unica coisa q presta na Globo sao as novelas ! A novela Amor a vida q passou recentemente foi uma excelente novela é claro q ja teve e tem algumas q sao uma porcaria Em familia eu achei um caco de novela !!
RR HENRY 
EMILE EDDÉ  lindo ,maravilhoso , talentossissimo,, O BEBE QUIETO  !!!
cauzinha oliveira de franca 
Emile Edde....
Daniela Dornelas 
 0:09 O ator Emile Eddé que infelizmente faleceu vítima da AIDS pouco tempo depois.
eliane rossy 
que legal é uma pena que nao tenha todos os capitulos pra poder acompanhar.
sergio peres 
Eu acho é q só tem mesmo é este video e mais um outro com a abertura q tinha a musica do grupo Roupa Nova eu tb queria ver mais !!
andreolarias 
a Maitê era linda demais!!!!
sergio peres 
Era ?? Vc diz era ,entao nao é mais rsrsrsrs
luana gutierez 
q pena mauricio repetio tanta novela mais esta completa nao e uma grande pena pbrigada 
luana gutierez 
gente porfa presiso da novela completa nao encontro porfa eu presiso dela completa gente obrigada 
Mauricio Xavier 
Novelas como essa, não se produz mais. 1985, nesse mesmo período, foram produzidas novelas como A gata comeu, Roque Santeiro, Ti Ti Ti, Livre para voar, De quina pra lua, Sinhá Moça, todas maravilhosas! Hoje não existe mais novela, o que está aí é pura jogada de marketing. Detalhe: Um sonho a mais nunca repetiu, poderia repetir a qualquer momento e seria um sucesso grandioso, mas não existe interesse em repetir uma novela cujo elenco ou morreu ou não está mais com a mesma imagem. 
Nadia M 
Queria tanto que reprisassem essa novela
Júlio César Martins 
ah Dagomir, posta inteiro!!!! 
silvio brito junior. oliveira 
A atriz Tássia Camargo com um visual bem diferente,os cabelos bem curtos e pintados de preto,mesmo assim ela está linda demais.
Luciano Lyra 
Meu Deus, quanta coisa bacana aconteceu neste saudoso ano de 1985! Como eh maravilhoso poder rever tanta gente bacana, iluminada, como a inesquecível Yara Amaral...saudade eterna! Cláudia Magno, Lauro Corona...saudades infindas!!!
Cmdsouza 
Theme From 'summer Of 42' (the Picasso Suite) de Michel Legrand 
mineironoveleiro 
Alguém sabe o nome da música que toca na hora do Jornal do Amanhã? Há anos, desde que essa novela passou, guardei essa música mas não sei o nome. 
ticinha Lima 
eu gostaria demais de ver todos os capitulos dessa novela............
Kelvin Klink 
aaaah n acreditooo..de seculos em seculos saem novos clipes da novela....mas pode sair mais bem mais!!! pq ela é d+
ireudaish 
DagomirMarquez vc conseguiu quase um milagre, n~tinha esta novela aqui. Valeu!

2 comentários:

  1. A decada de 80 foi uma decada de ouro em tudo, televisão, futebol, música, cinema, muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Vamos solicitar a reprise dela lá no site do viva

    ResponderExcluir