domingo, 6 de setembro de 2015

25 figurantes vestidos de preto




LEONARDO

Já sei o que você vai falar, Mariana. Você não pode estar vendo seu pai, meu amor! Seu pai faleceu! De pancreatite reumática labiríntica linfática proparoxítona! Nós todos o vimos ser enterrado no capítulo 37! Havia pelo menos 25 figurantes vestidos de preto naquela cena!


MARIANA
Você acha que estou louca, não é? Pois o que você me diz disto aqui?! Acabei de receber!
(Mariana enfia a mão no bolso e tira o envelope dobrado. Contrariado, Leonardo apanha o telegrama e o lê).
E então?! Você ainda acha que eu sou louca e devo procurar um psiquiatra?

LEONARDO
(Lendo)
“Estou próximo de lhe dar o abraço que eu prometi. E vai ser quando você menos espera. Sim, este é um telegrama de alguém que a admira. E é assinado por um “M”... Mas por que o "M" deve ser necessariamente um “M” de Michel? E se for um... fã secreto? Um Mário, um Marcelo, um Malaquias...
 

À venda:

Intervalo .BR
http://goo.gl/bOCjzd
Intervalo .COM
http://goo.gl/2Xmo6L

Um comentário: