domingo, 27 de setembro de 2015

"Você anda insuportavelmente chata".


MARIANA
O que você quis dizer com o “nosso noivado... terminou”, Leonardo?

LEONARDO
Bem, Mariana, o que eu quis dizer com esta frase foi basicamente que... o nosso noivado terminou.

MARIANA
Mas foi só um truque para chamar o intervalo, não foi?

LEONARDO
Não, Mariana. Dessa vez eu estou digo a verdade. Só coincidiu de ser um bom gancho para a chamada do intervalo. Mas você tem razão quando fala sobre minha falta de interesse sexual. Você anda insuportavelmente chata. Não bastava o desinteresse pelos prazeres da vida, agora quer me infernizar discutindo nossa relação! Assim não dá! É impossível ter qualquer forma de interesse por uma mulher que possui a personalidade da geladeira que nos patrocina.


Intervalo, peça vencedora do Premio Funarte de Dramaturgia à venda na Amazon/Kindle: http://goo.gl/bOCjzd

Nenhum comentário:

Postar um comentário