quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"Deixa marcas no meu corpo!"




LEONARDO
Piercing?! Aonde?

ROBERTA
Vem descobrir, vem...

(Leonardo ameaça dar uma bofetada em Roberta. Pára o tapa no meio do caminho. Roberta geme de excitação. Leonardo a agarra. Vai dar um beijo avassalador. Desiste. Joga Roberta contra a parede).

LEONARDO
Sai daqui! Sai, antes que eu faça alguma besteira!

ROBERTA
Então faz uma besteira comigo, faz! Deixa marcas no meu corpo! Detona sua cunhadinha!

LEONARDO
Vai embora!
(Abre a porta e expulsa Roberta).
E não volte nunca mais!

ROBERTA
Eu vou. Mas volto. Você não vai resistir por muito tempo. Seu desejo é mais forte que esse moralismo barato.

(Leonardo continua olhando para fora, acompanhando a saída de Roberta. Uma calcinha fio-dental voa de fora até a cara de Leonardo. Ele tranca a porta com a calcinha pendurada na face).

Leia mais em  

 
Em oferta por tempo limitado:  
Intervalo .BR
http://goo.gl/bOCjzd
Intervalo .COM
http://goo.gl/2Xmo6L

Nenhum comentário:

Postar um comentário